Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

PC prende segundo participante da execução de Luiz Rover, adolescente estava com celular da vítima


Banner


Segundo acusado é um adolescente de 16 anos. Com ele a polícia apreendeu celular pertencente ao jovem Luiz Rover

O suposto caso de latrocínio ocorreu no final da noite de sexta-feira, 25 de Agosto, em frente à residência do ex-prefeito José Luiz Rover, localizada na rua Elvira Crepaldi Mendes, no bairro Jardim Eldorado, ao lado da escola Paulo Freire, em Vilhena. A polícia acredita na hipótese de roubo seguido de morte, porém, existem outras linhas de investigação.

Eram por volta das 07 horas da manhã deste sábado, 26 de Agosto, quando policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil abordaram o adolescente de 16 anos, com o  qual foi localizado o aparelho celular pertencente ao jovem Luiz Eduardo Silva Rover, de 22 anos, morto à tiros no portão de casa durante um assalto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a Polícia Civil, após o depoimento do atirador Lucas Rodrigues Ramos, de 22 anos, policiais saíram no encalço do segundo participante do crime e o prenderam numa casa próxima do cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

- Advertisement -

Lucas Rodrigues Ramos, de 22 anos

Para a polícia, apesar do fato de Lucas ter vindo da cidade de Tangará da Serra/MT há cerca de dois dias, estaria quase descartada a hipótese de crime encomendado. Os investigadores acreditam se tratar realmente de um roubo seguido de morte.

A Polícia  Civil juntamente com a Polícia Federal investigam o caso no intuito de elucidar maiores questionamentos quando ao crime.

Do Velório e Sepultamento de Luiz Rover

Luiz Eduardo Silva Rover, 22 anos, era filho único do ex-prefeito de Vilhena, José Luiz Rover e de Lisangela Rover e acabou morto durante um roubo na casa onde morava no bairro Jardim Eldorado.

Seu corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores durante parte da manhã e toda a tarde deste sábado, e seu sepultamento está previsto para às 17h00, no cemitério Cristo Rei.

A reportagem continuará acompanhando detalhes do caso.

 

Carlos Mont  Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z