Mulher apresentava perfuração de arma de fogo na região do maxilar e estava enrolada em lençóis e colchas
O 29º homicídio deste ano foi registrado no final da manha desta quinta-feira, 24 de Agosto, na linha 02, rua Pato Branco, no setor Cooper Frutos, na área rural de Vilhena.
Uma ligação feita a central de operações da Polícia Militar dava conta de que no local havia uma mulher baleada e que ela possivelmente estava viva; contudo, o solicitante não quis se identificar e disse que deixaria um pedaço de madeira na rua para identificar o local onde estava a mulher.
Radiopatrulhas da Polícia Militar juntamente com uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao endereço e localizaram o corpo da jovem Jaqueline Fagundes de Souza, 20 anos, enrolado em meio à lençóis e colchas de frio, já sem sinais vitais, apresentando sangramento na cabeça.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizou a perícia do corpo e do local e deverá emitir laudo oficial em 30 dias. A mulher apresentava uma perfuração na região do maxilar, provocada por disparo de arma de fogo.
Após a perícia, o cadáver foi liberado a funerária São Matheus e o corpo deverá passar por exames pelos médicos legistas e ser liberado para velório e sepultamento.
A motivação e autoria do crime ainda é um mistério para a polícia, que já investiga o caso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena