Adolescente agiu de formas suspeitas ao avistar a guarnição e acabou abordado
A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 17 de Agosto, na avenida Carlos Sthall, próximo do Hospital Bom Jesus, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
A guarnição de Força Tática da Polícia Militar realizada diligências pela localidade, quando perceberam que um adolescente passou a agir de formas suspeitas, ao avistá-los. Diante disto, os militares decidiram por abordá-lo.
O garoto de 17 anos portava uma mochila escolar e em seu interior foram localizados quatro tabletes de Maconha, que pesaram um quilo e 28 gramas. Para a polícia, o adolescente confessou ter adquirido as drogas na cidade de Ji-Paraná/RO de uma mulher chamada Graziela e que pagou a quantia de R$ 1 mil pelas drogas.
O adolescente afirmou que parte das drogas seria para o próprio consumo, mas que, também iria comercializá-las na cidade de Vilhena e arrecadar “uns trocos”.
Mediante aos fatos, o adolescente foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e ser recolhido a Casa da Cidadania.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena