Homem foi preso durante está tarde, momentos após divulgação da imagem do suspeito em jornais eletrônicos da cidade
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Vilhena apreendeu na manhã de desta terça-feira, 15 de Agosto, as roupas utilizadas pelo suspeito na prática do crime de roubo ocorrido no mercado “Supermais”, no dia 19 de julho deste ano, em Vilhena.
Durante a ação criminosa, o proprietário da empresa ficou gravemente ferido, em razão de disparos de arma de fogo realizados pelo infrator. Após trabalho investigativo do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), a Polícia Civil de Vilhena chegou até o suspeito José Vitor Oliveira da Silva, vulgo “Porto Velho”.
De acordo com informações policiais, o trabalho continuou com objetivo de buscar provas que colocassem o acusado no local do crime. Vale ressaltar que outros suspeitos chegaram a ser apresentados na Delegacia de Polícia, mas descartados pela investigação, que sempre apontava para José Vitor como o autor do crime. Com as imagens do circuito interno do mercado foi possível identificar as roupas utilizada pelo acusado na data da prática criminosa e foram apreendidas na data de hoje.
Operação resultou na prisão de infrator
Na tarde desta terça-feira, 15 de Agosto, policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) se deslocaram até uma residência localizada no bairro Belém, próximo do bairro Embratel, no setor 06, em Vilhena, de onde uma denúncia dava conta de que José Vitor se encontrava ali.
José Vitor ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir, pulando por muros de diversas residências, porém, acabou cercado e preso pela Polícia Civil.
Já na delegacia, o homem confessou o crime e relatou ter efetuado disparos contra o empresário, além de ter assumido a autoria de um roubo à uma padaria do bairro Jardim Primavera, onde chegou a efetuar um disparo para o alto.