Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas de Vilhena conquistam 24 medalhas na 8ª Copa de Karatê em Alvorada D’ Oeste

- anúncio-

Atletas da Associação Champions Club e Academia Albatroz de Vilhena estiveram neste final de semana participando da 8ª Copa Alvorada de Karatê Interestilos no município de Alvorada D’ Oeste. O evento foi organizado pela academia Fênix junto com a Federação de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR).

A competição reuniu cerca 400 atletas de Rondônia, sendo 24 da equipe da Champions e Albatroz que juntas conquistaram 9 medalhas de ouro, 7 de prata e 8 de bronze, ficando em 6° lugar na tabela do campeonato. Os atletas que representaram Vilhena tinham idades entre 7 a 40 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Sensei Flávio Gomes disse ter ficado muito satisfeito com a atuação dos alunos durante a Copa. “Achei excelente o desempenho deles, porque maioria da nossa equipe estava participando pela primeira vez de um campeonato”, conta.

- Advertisement -

Atualmente, os atletas treinam com o Sensei Flávio Gomes na academia Albatroz de Vilhena e fazem parte da Associação Champions Club. Patrocinados pela Sul América vida, Grupo Trevo, Colégio Prof. Vanks, e Sicoob Credisul.

Fonte
Texto: Redação Fv
Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas