Mulher sofreu corte profundo na perna com suspeita de fratura, além de diversas escoriações
O grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 30 de julho, no cruzamento das avenidas Celso Mazutti com Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em frente à rodoviária da cidade de Vilhena.
De acordo com o apurado, a motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta, quando saia do estacionamento da rodoviária para adentrar na avenida Celso Mazutti, Na ocasião, o motociclista foi colidido por uma picape Ford Pampa de cor vermelha, que ao avistar uma carreta estacionada às margens da pista, abriu demais para a contramão e acabou colidindo frontalmente contra o motociclista.
O motorista da Ford Pampa estava visivelmente embriagado. Ele que, após causar o grave acidente, tentou evadir-se do local, foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
No momento em que a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local para socorrer à vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, o motorista do Ford Pampa, que estava dentro da viatura da polícia, conseguiu fugir, seguindo a pé em direção ao Park Shopping, mas, acabou preso novamente.
Os bombeiros conduziram à vítima ao pronto socorro, apresentando corte profundo na perna com suspeita de fratura, além de diversas escoriações pelo corpo.
Após perícia por parte da Polícia Técnico-Cieentífica (Politec) o motorista do carro foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez na direção, uma vez que, ele se negou a realizar o teste do bafômetro.
Cerca de 20 minutos antes do acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Trânsito e Polícia Técnico-Científica haviam atendido a um grave acidente na avenida Marechal Rondon esquina com a avenida Tiradentes, no bairro 5ºBEC.
No local, o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha teria colidido contra a bicicleta Caloi Poti em que estava um ciclista. Ambos envolvidos sofreram diversos ferimentos e precisaram serem conduzidos com urgência ao pronto socorro do Hospital Regional.
As causas do acidente não foram reveladas a imprensa e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena