Chacina foi registrada na madrugada de domingo, 02 de abril, na cidade de Cabixi. Cinco jovens foram executados.
O delegado e diretor de Polícia Civil (PC) do interior de Rondônia, Arismar Araújo confirmou em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 20 de julho, que duas pessoas foram presas por participação na chacina ocorrida no mês de abril deste ano e que resultou na execução de 5 jovens com idades entre 15 e 24 anos em Cabixi.
Na coletiva Arismar Araújo disse que a Polícia Civil enviou uma equipe especializada para auxiliar as equipes de homicídio de Vilhena e Colorado do Oeste e que os trabalhos já deram resultados. “Nós já temos resultados satisfatórios e substanciais na apuração deste delito”, disse Araújo.
O delegado confirmou ainda que na próxima semana retorna ao município com a direção geral da Polícia Civil do estado para instalar formalmente a delegacia de homicídios de Vilhena, onde será apresentado os primeiros resultados da investigação acerca da chacina. “Posso adiantar que já temos dois presos e provas suficientes da participação deles na execução. Esse delito já está quase 100% elucidado”, finalizou Arismar Araújo.
A presença do delegado em Vilhena, foi para acompanhar os trabalhos da Operação Habitus deflagrada pela PC local, ainda na manhã de quinta.
Fonte: Vilhena Notícias