Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Quarta-feira, 27 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Quarta-feira, 27 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Familiares e amigos de empresário vilhenense baleado protestam pacificamente em frente à Delegacia de Polícia Civil


Banner


Amigos, familiares e funcionários do empresário, Edson Juliano Corbilho Nunes, de 38 anos, estiveram em frente à Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, na manhã desta sábado, 22, fazendo uma manifestação pacífica.

Juliano, como é conhecido por todos, é proprietário do Supermercado Supermais, localizado no bairro São José, e foi baleado na última quarta-feira, 19, durante um roubo. Na ocasião, os bandidos tentaram tirar de Juliano uma bolsa com certa quantia de dinheiro.

Ao negar-se a entregar a bolsa, o proprietário do estabelecimento foi atingido por dois disparos, um nas costas e outro na perna esquerda. Logo, os bandidos fugiram sem levar a bolsa em um veículo Fiat Pálio de cor branco.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a manifestação, Maira Cristiane de Oliveira, amiga do empresário ressaltou que, todos os que conhecem Juliano estão indignados com a situação e clamam por justiça, uma vez que, nesta sexta-feira, 21, suspeitos de terem participado do atentado contra o amigo foram detidos pela Polícia Militar durante uma operação.

- Advertisement -

– Hoje estamos aqui na frente da delegacia para clamar por justiça. Sabemos que a Polícia Militar fez um trabalho muito importante ao prender três homens ontem, que são suspeitos de terem participado do roubo ao dono do supermercado Super Mais. Por isso, queremos que o juiz mantenha a prisão desses rapazes e que não os soltem, porque cada um deles participou direta ou indiretamente do crime. Queremos que investiguem direito essas pessoas, porque hoje foi Juliano, amanhã pode ser outra pessoa – diz indignada Maira Cristiane, amiga de do empresário.

Edmara dos Santos – prima do empresário contou também que quadro clínico de Juliano que está em Cuibá (MT) é complicado, e que precisam esperar alguns dias para saber qual foi o resultado da cirurgia.

– Durante a operação foi extraída a bala. Juliano ainda está na UTI, mas na fase de observação. Não sabemos se vai conseguir recuperar os movimentos, porque não conhecemos o grau da lesão. Temos que esperar – frisou Edmara.

Ela também informou que, na segunda-feira, 24, às 08h estarão na frente do Fórum Criminal, mais uma vez, protestando pacificamente. Na oportunidade haverá audiência de custódia das pessoas detidas nesta sexta-feira.

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z