Infratora irá responder por tráfico de drogas
O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 20 de Julho, em uma residência da avenida 1.503 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De aordo com as informações, militares da Força Tática de Polícia Militar receberam informações de que no local estaria ocorrendo o livre comércio de entorpecentes e que o proprietário da casa encontra-se preso no presídio Cone Sul, mas que, sua esposa identificada como Valéria Veríssimo Cabral, de 21 anos, estaria comandando a boca de fumo em parceria com um homem conhecido pelo apelido de Faraó.
Os militares passaram a monitorar o local e ao se aproximarem da residência, Faraó correu para os fundos da casa e pulos por diversos muros, conseguindo fugir. A polícia adentrou ao imóvel, onde localizaram meio quilo de maconha escondidos debaixo de um tanque de roupas e prenderam a acusada Valéria, que portava certa quantia em dinheiro, proveniente do comércio de drogas. Ela que cumpre pena em regime condicional, após ser presa por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, Valéria foi presa em flagrante e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam adotadas.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena