Além das drogas, da arma e munições, policiais apreenderam R$ 3 mil em espécie. Casal comercializava drogas na frente dos filhos de 03 e 04 anos de idade
A operação da Força Tática foi realizada na noite deste domingo, 09 de Julho, em uma residência da rua 8.003 do residencial Alvorada, em Vilhena.
Policiais Militares da Força Tática haviam recebido informações de que o casal estaria realizando a entrega de entorpecentes e praticando o livre comércio de drogas. Diante da denúncia, passaram a monitorar o local.
Em determinado momento, os policiais avistaram o acusado e notaram que correu para o interior da casa, com isso, procederam em abordagem no local, prendendo o traficante e a esposa, ambos, parceiros na prática do crime de tráfico de drogas. Com o homem, foi localizado certa quantidade de drogas.
Durante revista ao imóvel, os militares localizaram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, mais de um quilo de maconha, totalizando 1.403 quilogramas e a quantia de R$ 3 mil em espécie, oriunda do comércio de entorpecentes.
O casal praticava o crime na frente dos dois filhos, sendo um de 03 e outro de 04 anos de idade.
Dados os fatos, o casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena