Homem invadiu a casa no momento em que a vítima chegava. Esposo também foi agredido
O roubo em uma residência foi registrado na manhã desta segunda-feira, 03 de Julho, na rua 1.709 esquina com a rua 1.508 no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.
Conforme apurado, a mulher chegava em casa com seu veículo Ford Fiesta, quando foi abordada por um homem alto, forte, negro que usava um boné. Ele chegou em uma bicicleta e de posse de uma faca anunciou o roubo, levando-a para dentro da casa.
No imóvel, o assaltante rendeu também o esposo da vítima, levando-os para dentro do banheiro e revirando a casa em busca de pertences de valor. Furioso, o marginal partiu para cima do proprietário da casa, tentando matá-lo com um golpe de faca.
A mulher interviu e entrou em luta corporal com o assaltante. Na briga, o assaltante tentou desferir uma facada na mulher, mas atingiu apenas o dedo e o braço. Ele também efetuou diversos chutes contra a mulher, que acabou caindo no chão do banheiro e gritando por socorro.
Devido aos gritos de socorro, vizinhos correram para o local e o infrator acabou evadindo-se da residência, subtraindo cerca de R$ 30,00 e um aparelho celular Samsung J5.
Diversas guarnições da Polícia Militar estão empenhadas nas buscas ao criminoso e o caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil.
A mulher precisou ser conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional por uma viatura da polícia, tendo em vista que estava em estado de choque e apresentava lesões no olho, no braço e na mão, além de sentir fortes dores na região da barriga, oriundas dos chutes desferidos pelo criminoso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena