Três dos acidentes resultaram em vítimas feridas
O primeiro acidente registrado na manhã de domingo, 02 de Julho, aconteceu na avenida Samambaia (1.512) em frente ao mercado Cardoso, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Na ocasião, o motociclista Valdiclei Barbosa pilotava uma Honda CG Titan 150 de cor prata com placa de Vilhena, em alta velocidade pela avenida Samambaia (1.512) sentido faculdade IESA, quando acabou perdendo o controle da direção, sofrendo uma queda.
Com a queda, o capacete saiu de sua cabeça e com isso, ele sofreu ferimentos graves na cabeça, além de diversos ferimentos. Ele que precisou ser transferido na madrugada desta segunda-feira, 03 de Julho, para o Hospital Heuro em Cacoal.
O segundo acidente de trânsito, ainda durante a manhã de domingo, aconteceu na rua Quintino Cunha, no Centro da cidade, onde um caminhão do supermercado Pato Branco atingiu à frente de um táxi Volkswagen Gol de cor branco, ao dar ré. O acidente resultou em danos materiais.
O terceiro acidente, ocorreu na noite de domingo, na avenida Diões Bispo de Souza esquina com a rua 65, no bairro BNH, onde o motorista de um Fiat Pálio Wekeend colidiu contra uma motocicleta Honda CG Titan.
A colisão deixou um motociclista com diversos ferimentos, sendo necessária sua remoção ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
O quarto acidente de trânsito ocorreu pouco tempo depois do acidente no bairro BNH, desta vez na rua 7.601 do residencial Orleans, onde o motorista de um Fiat Uno colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta que estava estacionada no local.
O motorista ficou preso às ferragens e apresentou diversos ferimentos, sendo necessária a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para desencarcerá-lo e encaminha-lo ao pronto socorro do Hospital Regional.
Em todos os acidentes de trânsito, viaturas da Polícia Militar estiveram presentes e lavraram ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena