Homem levou tiro de raspão na cabeça e precisou ser conduzido ao pronto socorro
A tentativa de latrocínio foi registrada na noite desta segunda-feira, 19 de Junho, em uma residência ao lado da empresa Ferreira Gás, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena.
De acordo com o apurado, três homens armados invadiram o imóvel e anunciaram o assalto ordenando que as vítimas deitassem no chão, sendo elas: o comerciante Clóvis Ferreira de Souza, 51 anos e sua esposa que não teve o nome revelado.
No local, os marginais subtraíram jóias e alguns objetos. Um dos assaltantes efetuou um disparo contra a cabeça de Clóvis e em seguida evadiram-se do local, tomando rumo incerto.
A Polícia Militar foi acionada e, com isso diversas radiopatrulhas foram ao endereço, sendo solicitada também a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para que Clóvis fosse conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. Por sorte, o disparo atingiu de raspão a cabeça de Clóvis, não causando lesões graves à vítima.
Após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) os policiais militares deram prosseguimento às diligências e posteriormente lavraram a ocorrência do roubo seguido de tentativa de latrocínio, na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena