Mulher saiu de Ouro Preto do Oeste no mês de Novembro de 2.016 e não deu notícias
A reportagem do Jornal Folha de Vilhena foi procurada por um homem chamado, Gelcino Fortunato, morador da cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, que está a procura de sua irmã, Madalena Laia Fortunato, de 32 anos.
De acordo com Gelcino, sua irmã saiu de Ouro Preto do Oeste no mês de Novembro do ano de 2.016, tendo como destino a cidade de Vilhena/RO e, desde então, não mais retornou ou deu notícias de seu paradeiro, sendo que seu telefone não recebe mais chamadas.
Segundo o homem, uma ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrada na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, no entanto, até o presente momento, eles não tiveram qualquer notícia que levasse ao paradeiro de Madalena.
Há poucos dias, a família de Madalena recebeu informações que davam conta de que a mulher foi vista pelas ruas de Vilhena, e diante disso, Gelcino veio à cidade, a procura de informações sobre sua irmã.
A família de Madalena pede para quem viu ou avistar a mulher, entrar em contato com a família por meio do número (69) 9923-42819, falar com Gelcino, ou do (69) 3322-3001 da Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena