Mulher foi degolada e apresentava esmagamento de crânio e perfurações de faca pelo corpo
O 21º homicídio do ano de 2.017 foi registrado na manhã deste domingo, 11 de Junho, na área rural de Vilhena, próximo ao frigorífico da cidade.
De acordo com o apurado, a Polícia Militar de Vilhena recebeu informações de que o corpo de uma mulher estaria naquela localidade e mediante isto, uma radiopatrulha deslocou-se ao endereço.
No local, policiais encontraram o cadáver de uma mulher, depois identificada como Geisiane Cordeiro, apresentando sinais de violência brutal, como perfurações de faca, afundamento de crânio e sinais de degolamento. O cadáver já encontrava-se em estado de rigidez cadavérica.
Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local realizando perícia de criminalística e ao que tudo indica, Geisiane foi executada na noite de sábado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Gesiane Cordeiro, 32 anos, possuía passagem pela polícia e estava cumprindo pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e furto. Considerada foragido desde o dia 31 de maio, após romper a tornozeleira eletrônica, a jovem foi morta neste domingo.
Geisi como era conhecida, na última sexta-feira, 09, envolveu-se em uma ocorrência policial quando esfaqueou Adrieli Rodrigues da Silva, no bairro Jardim Primavera. No dia, ambas estavam fazendo uso de entorpecentes, quando em determinado momento se desentenderam e Geisiane a esfaqueou, logo fugiu do local.
Até o momento não se sabe se o assassinato de Geisiane tem relação com o fato ocorrido na última sexta-feira.
Carlos Mont Serrate
Fotos: Vilhena 24 Horas
Folha de Vilhena