Suspeitos estavam com a prisão temporária encerrada. O delegado pediu mais tempo e a Justiça acatou o pedido.
Na quarta-feira (24) completou um mês que a jovem Jessica Moreira Hernandes, de 17 anos, foi encontrada morta no município de Cerejeiras (RO), a cerca de 750 quilômetros de Porto Velho. A jovem foi esfaqueada pelo namorado após confessar traição em “jogo de fidelidade.
O delegado do caso, Rodrigo Spiça pediu prorrogação da prisão dos suspeitos. Ismael Silva, o principal suspeito e ex-namorado da vítima e Diego Parente, suspeito de participar do crime, estavam em prisão temporária.
De acordo com a Polícia, Diego e Ismael são os principais suspeitos do assassinato da jovem. O delegado pediu mais tempo e a Justiça acatou o pedido, prorrogando a detenção por mais 30 dias. A liberação dos suspeitos era prevista para quinta-feira (25).
Relembre o caso
A jovem ficou desaparecida por quatro dias e a família mobilizou a cidade em busca de informações. A população fez diversas postagens e compartilhamentos em redes sociais em busca da jovem.
Jéssica foi encontrada morta no fim da tarde do dia 24 de abril, na Linha 4, Zona Rural de Cerejeiras (RO). A Polícia Civil viu indícios de que Ismael, namorado da vítima, tinha participação no crime. Na época, foi preso também o primo de Ismael, Diego. Ambos tiveram a prisão temporária decretada.
Fonte: G1/RO