Homem levou tiro na cabeça e o filho fraturou o braço por conta de um dos disparos
A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 15 de Maio, na última residência da Rua 830, no bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.
De acordo com o apurado pela reportagem, junto à polícia militar e testemunhas, dois homens armados chegaram em uma moto na frente da residência e invadiram o imóvel. De posse de um revólver de calibre .40 e uma pistola 380, os bandidos passaram a efetuar disparos contra os moradores, pela janela.
Após a vítima identificada como, Paulo Vitor Oronao Marques, 25 anos, sair correndo foi alvejado na cabeça e caiu ao solo. Já a mulher e os dois filhos ficaram reféns dos bandidos que apontaram as armas contra eles.
De acordo com a esposa da vítima, pediu para que os homicidas não atirassem neles, mas estes efetuaram disparos contra um dos filhos, uma criança de apenas 08 anos, atingindo-o de raspão nas costas e na mão esquerda.
Em seguida, a dupla, identificada pelas vítimas como apenas como Felipe e Paulo Henrique, que há poucos dias foi vítima de disparo de arma de fogo, durante troca de tiros entre marginais na avenida 831 fugiram do local.
Guarnições da Polícia Militar estão empenhadas na busca dos criminosos e o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará o episódio.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena