Vítima percebeu que os acusados estavam com simulacro e tomou a bicicleta dos mesmos e arremessou contra um dos infratores
O caso foi registrado na noite de terça-feira, 25 de abril, na avenida 15 de Novembro esquina com a rua Nelson Tremea, no Centro de Vilhena.
Uma mulher de 44 anos acionou a Polícia Militar informando que estava retornando de uma aula de dança quando foi abordada por dois menores de idade, ambos de bicicleta, os quais teriam tentado roubá-la.
A radiopatrulha foi ao endereço e em contato com a vítima, está informou que os dois adolescentes estavam cada um em uma bicicleta, quando a abordaram e anunciaram um roubo, exigindo que a mesma entregasse o aparelho celular; um deles sacou de uma arma de fogo e fez ameaças.
Ao perceber que a arma era de brinquedo, a vítima reagiu e tomou a bicicleta Caloi T-Type de cor branca de um dos acusados e arremessou contra o que estava apontando a arma de brinquedo e ameaçando chamar a polícia; ocasião em que, assustados, os marginais evadiram-se tomando rumo incerto.
A bicicleta usada por um dos criminosos acabou apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde uma ocorrÊncia foi registrada.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena