Em uma das ocasiões, modelo vilhenense enfurecida foi a responsável pelos danos
Os casos de dano ao patrimônio privado foram registrados durante a noite de sábado, 22, e madrugada deste domingo, 23 de abril, em pontos distintos da cidade de Vilhena.
A primeira loja a sofrer ataque de depredação foi a loja Ágape, localizada na avenida Paraná, bairro Cohab, onde a modelo vilhenense Hérica Cristina Alves da Silva, 18 anos, danificou a porta blindex da empresa e acabou detida pela Polícia Militar.
Já nas primeiras horas da madruga, a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado que dava conta de que o açougue Boi Na Brasa, localizado na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, teria tido as vidraças quebradas.
No local, foi constatado que as portas blindex haviam sido quebradas por uma pedra que estava sobre a calçada, mas que nada havia sido furtado e apenas danos matérias foram constatados. Todavia, câmeras de segurança teriam flagrado a ação e ajudaram a Polícia Civil a identificar os marginais que praticaram o crime.
Ainda durante a madruga, mais uma loja da avenida Paraná foi alvo de vândalos, tendo a porta quebrada a pedradas; desta vez a loja DM Confecções, do bairro Parque São Paulo, setor 06, próximo ao semáforo d avenida 34.
Câmeras de segurança também filmaram a ação de criminosos e facilitaram a identificação dos criminosos. Todos os casos foram lavrados na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
FOLHA DE VILHENA