Motociclista havia sofrido uma queda e se arrastou, indo parar embaixo da carreta
O sexto acidente desta terça-feira, 04 de abril, foi marcado por uma tragédia, deixando um motociclista em óbito no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua João Bernal, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Segundo apurado, o motociclista Marcelo Saiki, 25 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo CBX 250 Twister de cor preta, placa de Vilhena e transitava pela Rua João Bernal sentido BR-364 em alta velocidade e ao chegar próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil se assustou com a carreta e sofreu uma queda e se arrastou com a moto até a metade da Avenida Brasil, sendo atropelado pela carreta.
O motorista da carreta bi-trem Scania, modelo G420 de cor amarela e placa ISF-1890/Maximiliano de Almeida-RS e transitava pela Avenida Brasil (30) sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando envolveu-se na tragédia.
Marcelo Saiki foi arrastado por alguns metros, tendo o cranio sido esmagado e sofrido múltiplas fraturas, apresentando morte instantânea. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito do rapaz.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e o corpo foi liberado a funerária de plantão.
Marcelo era estudante da Avec e era funcionário dos Correios há alguns anos. Seus familiares residem na cidade de Cabixi/RO.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena