As árvores localizadas no canteiro central da Avenida Jô Sato (BR 174) há muito tempo vem sendo alvo de reclamações por parte de motoristas, visto que atrapalham a visibilidade dos mesmos pela falta de poda adequada, ainda mais em época chuvosa. Vale lembrar, que no cruzamento das Avenidas Jô Sato e Sabino Bezerra de Queiroz, existe semáforo e, a falta de poda em dia gera transtornos aos condutores que não conseguem enxergar o sinaleiro.
Em várias oportunidades, servidores da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP foram avistados realizando o corte de galhos naquela avenida, mas ao que tudo indica a medida não está se tornando eficaz, tendo em vista que as reclamações aumentam cada dia mais e elas sempre partem de motoristas que transitam pela BR 364 sentido BR 174 (Av. Jô Sato).
Sempre atento aos anseios da população, o vereador Ronildo Macedo (PV) enviou um ofício à secretaria de Obras, após reclamações de motoristas, para que as árvores próximas ao semáforo sejam podadas. Conforme o vereador, a SEMOSP já atendeu a sua solicitação e os trabalhos de poda já iniciaram na última sexta-feira. 18.
“Nosso papel é fiscalizar, ouvir a população e cobrar ações que possam trazer aos vilhenenses boas condições para produzir e fazer nossa cidade crescer”, enfatizou o vereador.
Texto: Redação
Foto: Assessoria
(* com informações da assessoria)