Bombeiros encaminharam o rapaz ao pronto socorro
A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 19 de março, em frente a uma residência localizada na rua 1.809 do bairro Bela Vista, em Vilhena.
Segundo apurado, o jovem identificado apenas Vanderlei, 19 anos, de alcunha “Leizinho” estava saindo de casa acompanhado do tio, próximo da pista de Kart, quando foi interceptado por dois homens que estavam a bordo de uma motoneta Honda Biz e o carona passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vitima.
Leizinho foi atingido por um disparo no braço direito e conseguiu correr dos criminosos, buscando abrigo em uma residência na rua 1.806.
A unidade de resgate foi acionada e conduziu o rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional para procedimentos médicos e a Polícia Militar lavrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
No final da tarde da última sexta-feira, 17 de fevereiro, Leizinho discutiu com a irmã e atearam fogo na própria casa que fica localizada na rua 1.804 sub-esquina com a rua 1.803 do bairro Bela Vista, em Vilhena.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena