Motociclista apresentava fortes sinais de embriaguez e intenso sangramento
O acidente aconteceu por volta das 04h50 da madrugada deste domingo, 19 de março, na avenida Celso Mazutti, bairro Bodanese, em Vilhena.
Conforme apurado, o motociclista pilotava uma Honda, modelo CG Fan 150 de cor prata e placa NCW-2029/Vilhena e transitava sem capacete e em alta velocidade pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando perdeu o controle da direção e acabou sofrendo uma queda.
Populares acionaram a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros informando que o homem apresentava intenso sangramento na região da cabeça e estava inconsciente.
Os militares não localizaram nenhum documento pessoal ou da motocicleta, nem mesmo carteira porta-cédulas que ajudassem a identificar o rapaz.
Rapidamente, os bombeiros militares realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima com suspeita de traumatismo craniano ao pronto socorro do Hospital Regional.
O motociclista apresentava fortes sinais de embriaguez e possivelmente estaria retornando da festa de alguma casa noturna, tendo em vista que em seu braço, havia uma pulseira de entrada para o camarim de uma casa noturna.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Ciretran e a ocorrência lavrada na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena