Além de certa quantia em entorpecentes, polícia apreendeu um aparelho celular sem bateria
O caso foi registrado na noite deste sábado, 04 de março, na avenida Castelo Branco, no Centro de Vilhena, durante diligências da Polícia Militar.
A radiopatrulha havia sido solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo à pedestre na avenida Presidente Nasser e de posse das informações repassadas pelas vítimas, passaram a realizar diligências, quando na avenida Castelo Branco avistaram a dupla a bordo de uma bicicleta e procederam em abordagem.
Lindomar Oliveira de Souza, 34 anos, estava acompanhado do adolescente de 16 anos que não teve o nome revelado e com eles, os policiais encontraram duas porções de maconha, pesando 20 gramas, uma aparelho celular da marca LG sem bateria e capa de fundo, R$ 30,50 e dois anéis.
Apesar das características serem semelhantes com a dos infratores que tentaram praticar um roubo, Lindomar e o menor não foram reconhecidos pelas vítimas, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, apenas por posse de entorpecentes e após assinarem a um termo circunstanciado (TC) foram liberados.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena