A administração suspendeu as aulas da rede municipal de ensino por tempo indeterminado. População se revolta e denunciam descaso
Moradores da cidade de Corumbiara, localizado no Cone Sul de Rondônia estão revoltados com a administração do atual prefeito, Laércio Marchini (PDT), devido à suspensão das aulas na rede municipal de ensino por tempo indeterminado, tanto na área urbana quanto na rural, prejudicando inclusive alunos que estudam na rede estadual.
Conforme informações, as aulas foram suspensas porque as escolas estão sem merenda escolar e os ônibus escolares não têm as mínimas condições de disponibilizar transporte condigno.
A situação é tão preocupante que pais e alunos foram nesta semana à Câmara de Vereadores para denunciar o descaso da administração com a educação. Os vereadores já agendaram uma reunião com o mandatário e o encontro acontece nesta segunda-feira, 06 de março.
Ainda, conforme informações, a prefeitura já conta com orçamento para a compra de produtos alimentícios desde 05 de janeiro, mas até o momento não foi montado um processo licitatório, em quanto isso, alunos estão sendo prejudicados.
Fonte: Redação