O novo treinador já teve passagens por vários times no Brasil, inclusive ele foi treinador de um time do Japão durante 16 anos. Conforme presidente do VEC, a equipe contará com 18 jogadores nesta temporada
Foram apresentados na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, na Academia Atlética Fitness o novo técnico do Vilhena Esporte Clube, Wanderlei Cesareti Moreira e mais cinco jogadores do time. Ao todo o clube conta com 12 atletas.
O presidente do clube, José Carlos Dalanhol, deu início à coletiva de imprensa agradecendo o apoio e ressaltando que o Lobo do Cerrado estará preparado para as competições e que irá contratar mais jogadores até final de março. Ele também enfatizou que 18 jogadores já estão confirmados para a estreia do Campeonato Rondoniense 2017, que inicia-se no dia 11 de março.
Na oportunidade, o presidente Gaúcho do Milho também apresentou o novo técnico do VEC, Wanderlei Cesareti Moreira, de 63 anos, que agradeceu a recepção e a oportunidade de atuar como técnico no Lobo do Cerrado.
Indagado sobre o porquê de ter escolhido o VEC, já que passou por diferentes equipes de futebol do Brasil e do mundo afora, haja vista que foi treinador por 16 anos no Japão, Wanderlei ressaltou que a escolha se fez principalmente pela sinceridade, clareza e limpeza que o futebol do Vilhena Esporte Clube apresenta nas atitudes. “Isso chamou bastante minha atenção, tornando-se decisivo na minha escolha”, diz o treinador.
O Rondoniense 2017 começa no dia 11 de março e oito clubes participarão do campeonato, além do Vilhena Esporte Clube (VEC), a cidade também terá outro representante, o Barcelona de Vilhena, popularmente conhecido como Catalão Vilhenense.
Confira os nomes dos 5 jogadores que chegaram na noite de ontem (quarta-feira, 22), para compor o elenco do VEC:
- Goleiro: Bruno Pinheiros – (Ariquemes)
- Zagueiro: Alex – Galícia (Bahia)
- Volante: Tarcísio – Muricy (Alagoas)
- Volante: Carlos – Cordino (Maranhão)
- Centroavante: Marlon – Marcílio Dias (Santa Catarina)
Texto: Abel Osias
Fotos: Nataly Labajos