Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Vereador Rogério Golfetto apresenta três indicações durante sessão ordinária


Banner


Vereador solicitou recapeamento de asfalto na Av. Brigadeiro, placas de identificação de ruas e avenidas e instalação de um ponto de apoio para idosos do Residencial União

O vereador vilhenense Rogério Golfetto (PTN) usou a palavra na tribuna da Casa de Leis na noite desta terça-feira, 21, para apresentar à população e a seus colegas de casa, três indicações de sua autoria durante 3ª sessão ordinária.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Conforme Golfetto, a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, entre os trechos da Av. 1802 até a Rua H5, Setor A, está totalmente intransitável, precisando urgentemente de recapeamento asfáltico. “Sei que em Vilhena, muitas avenidas precisam de reparos, mas esta Av. que é considerada a mais antiga do município precisa de reparos imediatos já que está prejudicando motoristas e moradores do bairro Cohab e Solar de Vilhena devido aos enormes buracos que se estão formando no asfalto”, ressaltou.

Durante seu pronunciamento, o vereador Rogério Golfetto também fez questão de ressaltar uma indicação feita pelo vereador Rafael Maziero (PSDB) a qual abrange a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, trata-se da indicação nº 071/2017 – onde o edil municipal requereu o corte da vegetação às margens da Macrodrenagem, vegetação esta que já tomou corpo e está tirando a visibilidade de motoristas que transitam todos os dias por dita avenida.

Vegetação às margens da Macrodrenagem na Avenida Brigadeiro – limpeza do matagal foi uma solicitação do vereador Rafael Maziero

Outra indicação apresentada pelo vereador é com relação às placas de identificação de ruas e avenidas na cidade. De acordo com o parlamentar em Vilhena não existe qualquer placa que identifique o nome de ruas e avenidas e, muitas vezes essa falta de identificação prejudica entregadores, bombeiros e inclusive a própria Polícia Militar. “Em algumas cidades do Brasil já está sendo adotada a pintura em postes de energia para identificar ruas e avenidas das cidades mediante um convênio com as Centrais Elétricas com custo baixíssimo, essa ideia seria uma boa opção para Vilhena já que facilitaria muito a vida dos vilhenenses”, argumentou o vereador.

A última indicação apresentada pelo vereador é com relação a construção de um ponto de ônibus na estrada Capa com Linha 135, no Bairro Residencial União para atender os idosos. Segundo Golfetto os idosos do residencial precisam ir até o Centro do Idoso – CATI e as vezes os mesmos não tem como se locomover, por isso, solicita que o Poder Executivo disponibilize pelo menos duas vezes por semana um ônibus para que busque esses idosos.

 

 

 

Texto: Redação

Fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z