O suspeito Marcelo A. Pinto é considerado foragido da justiça
O Delegado da Polícia Civil em Vilhena, Fabio Campos pediu à justiça a prisão preventiva de Marcelo Angelo Pinto, alcunha Cipó, envolvido no duplo homicídio ocorrido em um balneário, na manhã de domingo (19/02).
A prisão preventiva foi decretada pela justiça, tendo em vista as investigações realizadas durante todo dia de domingo, pelos agentes do setor de investigação (Sevic) da Polícia Civil em Vilhena e pela a colheita de depoimentos de várias testemunhas. Pelo menos uma das vítimas foi alvo do suspeito.
Detalhes não serão revelados por enquanto, para não atrapalharem as investigações, mas a foto do suspeito foi divulgada para que a população, uma vez tomando conhecimento de seu paradeiro, possa denunciar, ainda que anonimamente, pelo 197 da Polícia Civil (ou 3322-3001-Delegacia de Polícia Civil)
Na manhã deste domingo, 19, Weslley Algaranha de Amorin, 24 anos, foi alvejado por seis dos disparos, e Stefano Rodrigues Cordeiro, 29 anos, por cinco dos disparos, no balneário e chácara Villa Rancho, localizado na área rural de Vilhena.
Fonte: Assessoria