Motorista sofreu corte no rosto e teve de ser levado ao pronto socorro e deverá ser preso por embriaguez na direção
O acidente aconteceu na noite deste sábado, 18 de fevereiro, na avenida Major Amarantes, em frente ao edifício Aquarius, no Centro de Vilhena.
De acordo com o apurado, o motorista identificado como Fabiano dirigia um Peugeot, modelo 301 de cor preto, com placa de Vilhena, transitava pela avenida Major Amarantes sentido bairro 5ºBec quando iniciou ultrapassagem a um outro veículo, perdendo o controle da direção, rodopiando na via e derrubando um poste de iluminação pública.
Com Fabiano, estava o passageiro João Pedro, que nada sofreu com a colisão; já o motorista, apresentou um corte no rosto e teve de ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Ambos os ocupantes do veículo apresentavam fortes sinais de embriaguez e inclusive, militares da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) encontraram duas garrafas de cerveja Budweiser no veículo.
O local foi isolado e passará por perícia da Polícia Técnico-Cientifica (Politec). O condutor poderá ser preso pelos policiais nas próximas horas, caso receba alta, e será apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena