Ciganos estão vendendo edredons com valores exorbitantes e material de pouca qualidade
A denúncia chegou à redação do site Folha de Vilhena na tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro, onde vítimas relataram no grupo de WhatsApp o golpe aplicado pelos ciganos na cidade.
Conforme relato de uma das vítimas, um casal de ciganos chegou em sua casa e venderam a ele um edredom pelo valor de R$350,00 alegando que seriam de ótima qualidade, no entanto, a vítima constatou que dentro dos edredons haviam apenas panos velhos e picotados e o tamanho não ser o mesmo oferecido pelos golpistas, ou seja, os edredons eram menores que o tamanho combinado.
Outra vítima, alegou que os ciganos dirigiram-se até sua empresa no bairro Jardim Eldorado e vendeu um edredom e uma colcha pelo mesmo valor e que os ciganos disseram que os produtos eram no tamanho para uma cama Queen, mas que, ao abrir o pacote, constatou que os produtos eram para o tamanho de cama de solteiro e o tecido era extremamente fino e de péssima qualidade.
Ainda conforme a denúncia, para dar volume aos edredons, os ciganos enrolam os edredons em travesseiros que também são cheios com panos picotados e velhos.
Várias vítimas já procuraram a Delegacia de Polícia Civil onde lavraram ocorrência e o mesmo pode ser feito por novas vítimas que sintam-se lesadas pelos estelionatários.
As denúncias da localização dos criminosos pode ser feita à central de operações da Polícia Militar pelo 190.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena