Amigos do rapaz, ameaçaram repórteres e quando a polícia foi acionada, evadiram-se. Moto com qual a vítima estava, foi levada pelos amigos do local dos fatos
O acidente foi registrado no início da manhã deste sábado, 07 de janeiro, na BR-364 em frente ao motel ❝Cê-Ki-Sabe❞, na saída para Porto Velho, na área rural de Vilhena.
Amigos do jovem Luiz Afrânio da Silva Pereira, 23 anos, acionaram a central do Corpo de Bombeiros informando que o rapaz havia colidido contra a traseira de uma carreta ao retornar da chácara do Raimundo e que encontrava-se ferido, com contusão na cabeça.
Uma unidade de resgate deslocou-se ao endereço e durante o atendimento, quando os repórteres chegaram para fazer a cobertura da notícia, amigos de Luiz, com sinais visíveis de embriaguez tentaram impedir a imprensa de cobrir o fato e chegaram a proferir ameaças, ocasião em que os próprios socorristas do Corpo de Bombeiros intervieram na situação e solicitaram a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar a detenção dos envolvidos.
Porém, ao saberem que a polícia estava deslocando-se ao local, os infratores evadiram-se do local em alta velocidade pela rodovia. O repórter atua em outro jornal da região e disse que irá registrar ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil e inclusive, anotou a placa das motos e do carro em que estavam os amigos do rapaz acidentado.
Luiz foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional e deverá passar por exames médicos.
A motocicleta com a qual Luiz se acidentou não foi localizada pelos bombeiros e nem pela polícia.
Redação
Folha de Vilhena