Mulher encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional desde o dia 29 de dezembro de 2016
O incêndio de origem criminosa foi registrado por volta das 04h40 da madrugada deste sábado, 07 de janeiro, na residência de número 2247 que fica localizada na rua 1.505 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Foram os vizinhos do imóvel que ligaram ao Corpo de Bombeiros e para central de operações da Polícia Militar informando que a casa encontrava-se em chamas e com isso, caminhões ABTS de combate a incêndio, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e viaturas policiais dirigiram-se ao endereço.
A casa já havia sido completamente destruída pelas chamas e restou aos bombeiros o trabalho de rescaldo, evitando que as chamas atingissem residências vizinhas.
Na residência, residia a mulher identificada como Marinalva Furtado, que encontra-se internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional desde o dia 29 de dezembro de 2016, ocasião em que, foi vítima de tentativa de homicídio, tendo levado diversas facadas.
Segundo consta em boletim de ocorrência, na ocasião do atentado contra a vida de Marinalva, ela estava em casa quando foi atacada por um desconhecido, o qual de posse de uma faca atentou contra sua vida, desferindo quatro golpes, provocando perfurações no braço, baço e duas no pescoço.
A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar os suspeitos que atearam fogo no imóvel e o caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil. Uma equipe da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) irá realizar perícia no local durante esta manhã.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena