Infrator alegou ter comprado a motocicleta por R$ 600,00 e deverá responder por receptação
O caso foi registrado nesta sexta-feira, 06 de janeiro, na rua 1.512 esquina com 1.505, em uma empresa localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A guarnição da Força Tática da Polícia Militar passava em frente ao local, quando os policiais observaram uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, sem placa de identificação, levantando suspeitas quanto sua origem e com isso, os militares se dirigiram a mecânica de motos.
Em contato com o proprietário do comércio, este apresentou a pessoa de J.S.F, 28 anos, como sendo o dono da motocicleta em questão. O dono relatou aos policiais que adquiriu a motocicleta pela quantia de R$ 600,00, portando, valor muito abaixo do preço de mercado.
Os militares constataram que além de a motocicleta não possuir placa de identificação, a numeração do chassi encontrava-se raspada, sendo possível identificá-la somente através do número do motor, constatando-se então, que trava-se de uma Honda CG Titan 125, preta e de placa NDH-3899/Machadinho do Oeste-RO, cuja qual, é produto de furto.
J. S não soube identificar o vendedor da referida motocicleta e foi preso por receptação de produtos furtados, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da delegacia.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena