Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UTI de Vilhena receberá mais de 3 milhões de reais para melhorias no atendimento

- anúncio-

 

A cidade de Vilhena, em especial, a saúde do município será presenteada com mais de 3 milhões de reais para atender todo o Sul do Estado, além de cidades do Mato Grosso que necessitarem de atendimento na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional.

- Advertisement -
- Advertisement -

A emenda foi apresentada ao orçamento geral do estado de Rondônia na última sessão da Assembleia Legislativa, pela Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB), recebendo o voto e apoio de vários deputados para que o projeto fosse aprovado, tendo apenas um voto contra.

- Advertisement -

Mas, conforme a deputada, a maioria dos parlamentares compreende que a população necessita de mudanças imediatas na saúde do Cone Sul de RO.

Agora, seguro com o orçamento do Estado, o município poderá garantir e melhorar o atendimento aos pacientes que necessitarem desse tipo de atenção. A emenda garantirá um forte apoio à futura administração do município de Vilhena, que enfrentará um verdadeiro desafio nesse ano de 2017.

A população espera confiante numa verdadeira mudança em todas as áreas, sendo esta emenda uma prova de que as coisas irão melhorar.

Texto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas