Segundo o namorado, o dois teriam tido uma discussão e a garota de 15 anos e ela teria pulado da garupa
O fato aconteceu na manhã deste sábado, 10 de dezembro, na rua 710 com a rua Augusto Nicolielo, no bairro Bodanese, em frente ao supermercado Norte Sul, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o jovem Higor Eduardo Ribeiro, 18 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 150 de placa NCF-1970/Vilhena e tinha como passageira, a namorada Crislaine P. P, 15 anos, e acionou o Corpo de Bombeiros relatando que a garota pulou da garupa da moto em movimento e estaria desacordada.
Rapidamente a unidade de resgate chegou ao local e constatou que a adolescente havia sofrido Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional em estado grave, sendo transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os médicos relataram que a jovem tevê morte cerebral e que sofreu duas paradas cardíacas, mas respira com a ajuda de aparelhos e que seu estado é crítico.
O jovem teria retirado a motocicleta do local do acidente antes mesmo da chegada da Polícia Militar de Trânsito e declarou ser inabilitado. Segundo Higor, ele e a namorada teriam tido uma discussão e em dado momento ela pulou da garupa com motocicleta ainda em movimento e ele prontamente prestou atendimento a adolescente e a acompanhou ao hospital.
Os militares detiveram o jovem e o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil onde ele deverá prestar maiores esclarecimentos.
Redação
Folha de Vilhena