Vítima foi encaminhada ao pronto socorro apresentando corte profundo na cabeça
O caso de estupro seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 05 de dezembro, na Avenida Joaquim Nabuco com a Rua Olavo Bilac, no Bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o jovem de 23 anos, alega ser homossexual e relatou que estava em um bar próximo ao bailão dos idosos ingerindo bebidas alcoólicas. Ao ir embora teria sido perseguido por um idoso por nome Ernesto, o qual teria rendido a vítima com a ajuda de outros seis homens e levado-o a força para um matagal, desferindo socos e pontapés.
No local, a vítima alega que reagiu a ação mas foi rendido pelos seis homens enquanto Ernesto teria consumado o estupro e que após o fato, a vítima foi golpeada com uma facada na cabeça, um pouco acima dos olhos e por um outro golpe de raspão na barriga, mas que conseguiu correr até ao cruzamento da avenida Joaquim Nabuco com a rua Olavo Bilac, onde populares o ajudaram.
Uma ambulância do próprio Hospital Regional esteve no local e encaminhou o jovem ao pronto socorro, onde recebeu atendimentos médicos e levou cerca de oito pontos.
A Polícia Militar foi acionada e deverá realizar diligências no intuito de prender os criminosos. A vítima alegou conhecer Ernesto apenas de vista. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
Redação
Folha de Vilhena