Para a polícia, os ocupantes da moto teriam dito que colidiram contra uma camionete, mas a perícia não constatou marcas na picape que evidenciassem uma colisão
O acidente aconteceu na tare desta quarta-feira, 23 de novembro, na BR-364, novamente em frente ao posto Catarinense, na área urbana de Vilhena, no bairro São José, em Vilhena, onde um motociclista sofreu queda com moto.
Conforme apurado, o motociclista pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 160 de cor vermelha e placa NDD-6275/Vilhena e tinha como carona, um amigo; eles que seguiam pela BR-364 sentido Cuiabá quando o motociclista freou para não atingir a traseira de uma camionete que realizava conversão, mas acabou caindo e se arrastando por alguns metros.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista com possível fratura de clavícula ao pronto socorro do Hospital Regional e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para preservar o local para perícia e lavrar ocorrência.
Para a polícia, os ocupantes da motocicleta relataram que haviam sido fechados pela camionete Toyota Hillux de cor prata e placa NDA-2247/Buritis-RO e teriam colidido contra a mesma.
Porém, a perícia realizada pelos policiais rodoviários constatou que não houve colisão contra a picape, haja vista não existir quaisquer sinais de colisão na Hillux; sendo constatado também a marca de frenagem da moto por 15,64 metros e algumas avarias na moto provocadas pelo asfalto no momento da queda. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil relatando o episódio.
Redação
Folha de Vilhena