A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional
A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite desta terça-feira, 22 de novembro, em frente a uma residência localizada na avenida 1.701 no Jardim Primavera, em Vilhena.
De acordo com o apurado, um homem de alcunha “Bil” teria chegado na residência de Valdecir Massoco, 28 anos, conhecido como “Tatu” para cobrar uma dívida no valor de R$ 50,00, iniciando-se uma breve discussão, haja vista que Valdecir negou-se em pagar o referido valor.
Em dado momento, Bil teria se apossado de uma facada e desferido dois golpes em Valdecir, sendo o primeiro no peito e o segundo no ombro. O agressor fugiu logo após o crime.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou Valdecir até ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a vítima desceu andando e não aparentava ter lesões graves.
A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos e posteriormente no Hospital Regional para colher dados da vítima e confeccionar o boletim de ocorrência policial por tentativa de homicídio.
Redação
Folha de Vilhena