A tentativa de assalto causou pânico nas pessoas que estavam presentes, além de acertar com um tiro o filho da prefeita da cidade
Após intensa investigação, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil do estado do Mato Grosso, em parceria conjunta com a Polícia Militar da cidade de Sorriso – MT prenderam os dois suspeitos de terem realizado a tentativa de assalto em Vilhena.
Segundo informações, os dois jovens identificados como Thiago Henrique Alves de Oliveira, 24, e Raul Feliciano Maio, 18, foram presos nesta sexta-feira, 11 de novembro, quando se programavam para assaltar a agência bancária do SICOOB de Sorriso.
Os rapazes possui um grande histórico criminal, envolvendo pelo menos 10 assaltos em agências bancárias daquele Estado.
No dia 04 de novembro, dois homens armados invadiram a agência do SICOOB em Vilhena e após tomarem a arma do vigia, um deles atirou sobre o vidro da agência, acerto o filho da Prefeita.
Segundo o site daquele Estado, hipernotícias, os dois investigados são conhecidos por possuírem modus operandi na modalidade “vapor”, quando bandidos fortemente armados rendem todos na agência e após roubar o dinheiro fogem do local com rapidez, com o objetivo escaparem antes das forças policiais chegarem ao local.
A estimativa é que os envolvidos causaram um prejuízo que supera o valor em R$ 1 milhão e 200 mil.
Depois de presos, Thiago e Raul foram conduzidos à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), onde foram interrogados e confessaram os crimes.
Fonte: Redação