Após tomar posse como prefeito em exercício, Célio Batista (PR) foi até o paço municipal para seu primeiro desafio: resolver pendências relacionadas à folha de pagamento do mês de outubro dos servidores públicos municipais, principalmente do setor de saúde pública.
Ao sentar na principal cadeira do executivo, Célio foi parabenizado por servidores, vereadores e lideranças políticas e empresariais. Depois, determinou reunião com alguns secretários para tratar do salário de outubro dos servidores municipais.
Projeto de lei neste sentido, na ordem de R$ 2,5 milhões, foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara de Vereadores. A propositura foi aprovada pelos vereadores Maria José da Farmácia, Valdete Savaris, Leninha do Povo, Vera da Farmácia, Heloisa Bueno, Francis Godoy e Hernando Lucena.
À frente do Poder Legislativo, Célio foi um dos vereadores que pediu agilidade e mostrou preocupação no pagamento os salários. “O meu foco, neste momento, é resolver a situação do pagamento do funcionalismo”, enfatizou.
No seu gabinete, Célio afirmou também que ainda hoje pretende tomar conhecimento das ações desenvolvidas na prefeitura. “Como eu disse na sessão, peço o apoio de todos para melhorarmos o nosso município”, frisou.
Texto e foto: Assessoria