Infratores foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira, 02 de novembro, em uma residência localizada na rua Boa Vista do bairro Embratel, em Vilhena, após denúncia anônima.
A central de operações da Polícia Militar havia recebido uma denúncia de que no local, um homem teria acabado de chegar portando um aparelho notebook que os vizinhos estão desconfiados de os moradores da referida a casa estaria um comercializando entorpecentes.
Uma guarnição da Força Tática se deslocou o endereço e ao chegar depararam-se com dois homens, os quais ao avistarem a chegada da viatura correram para o interior da residência, levantando suspeitas.
Por sua vez, os militares adentraram ao imóvel onde encontraram menores de idade fazendo o uso de entorpecentes, entre eles uma adolescente, mãe de um bebê de 37 dias que encontrava-se deitado em um colchão, inalando involuntariamente a fumaça dos cigarros de maconha usadas pelos suspeitos.
Ainda no local, foram encontrados pinos com resquícios de pó branco, aparentando ser cocaína, além de um pote de fermento que estava escondido no interior de um aparelho de som e que em seu interior foram localizados 21 invólucros de pedra, aparentando ser pasta base de cocaína. Já meu quintal foram apreendidas algumas mudas da planta Cannabis Sativa, no caso maconha.
Dois adolescentes e um rapaz acabaram presos sobre a acusação de tráfico de entorpecentes. O Conselho Tutelar foi de solicitado e ficou com a guarda do bebê recém-nascido.
A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, Onde serão adotadas as medidas pertinentes ao caso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena