Nesta terça-feira, 01, uma equipe da Força Tática da PM em Vilhena, durante patrulhamento no Bairro Belenzinho avistou uma motoneta BIZ 100, de cor preta estacionada de forma suspeita, contatando-se logo que a placa daquele veículo pertencia a um outro veículo, uma mobilete de cor azul.
Após a ação dos militares, apareceu o proprietário do veículo, mas o mesmo não possuía nenhum documento que comprovasse sua titularidade, mas afirmou que adquiriu a motoneta como forma de pagamento pelos serviços prestados como pedreiro a uma empresa de motocicleta na cidade.
Com essa informação, os militares se deslocaram até a empresa de motos indicada e, lá conversaram com o proprietário da oficina que informou que comprou o veículo de um senhor que não reside mais em Vilhena, e que depois de consertar o motor revendeu o veículo para o pedreiro. Ele também informou que devido à placa do veículo estar ilegível colocou a placa da mobilete que pertencia a seu irmão.
Como não foi possível identificar a procedência da BIZ 100, tendo em vista que alguns números do Chassi estarem danificados e a carcaça do motor ser de uma Sundow, a ação da PM foi registrada como adulteração de sinais de identificação de veículo automotor, encaminhando os envolvidos à DPC local para as procedimentos cabíveis.
Texto e foto: Redação