Infrator derrubou à vítima da bicicleta, roubou R$ 15,00 e como ela não tinha celular a agrediu com socos e disse ❝nem pra ter um celular presta, compra um da próxima vez❞
O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 23 de outubro, por volta das 00h30 no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao ginásio de esportes Jorge Teixeira, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Uma mulher voltava do trabalho abordo de sua bicicleta, quando foi abordada por um rapaz de estatura mediana, magro, ruivo e que trajava camiseta azul e calça jeans, o qual fazendo menção de estar armado, ordenou que ela entregasse o aparelho celular.
Ela então disse ao marginal que não tinha telefone, ocasião em que o infrator puxou sua bolsa que estava cadeada no guidom da bicicleta, fazendo com que a vítima caísse e sofresse escoriações. Ocasião em que ele conseguiu vasculhar a bolsa e encontrou apenas R$ 15,00 em espécie.
Revoltado, o assaltante teria dito as seguintes palavras a vítima: ❝nem pra ter um celular presta, compra um da próxima vez❞; em seguida, desferiu alguns socos na vítima e evadiu-se rumo a avenida Paraná.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar diligências, porém sem êxito na prisão do suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena -FV