PM encontrou conversa no celular de jovem com possível fornecedor da droga.
Suposto fornecedor foi localizado e acabou preso também em Ariquemes.
Um jovem de 18 anos foi preso na noite da última quinta-feira (13) no Setor Institucional, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Ele é suspeito de comercializar entorpecentes no município e utilizar uma rede social para realizar as vendas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz ainda teria uma conversa no celular com um possível fornecedor das substâncias entorpecentes, que também foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição policial realizava patrulhamento de rotina quando avistou o jovem em atitude suspeita e demonstrando nervosismo. Durante a abordagem, os militares encontraram cigarro de maconha dentro de uma carteira de cigarros. Na ocasião, os policiais verificaram que, no aparelho celular do suspeito, havia uma conversa com um fornecedor de drogas, onde o mesmo requisitava certa quantidade das substâncias para serem pagas depois.
Com o apoio de outra guarnição, os policiais iniciaram as buscas pelo suposto fornecedor das drogas e, em seguida, o encontraram em um estabelecimento comercial localizado na Rua Jandaias, Setor 2. Ao revistar o homem, a PM encontrou com ele duas porções de cocaína e ainda localizou no celular do suspeito diversas conversas sobre negociação das vendas de drogas no aplicativo da rede social.
Os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
G1