Polícia suspeita que a moto foi utilizada para pratica de roubos no município
O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, 13 de outubro, em uma residência localizada na avenida 1.707 no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) recebeu informações anônimas de que no local estariam residindo as pessoas de ❝Adelar❞ e ❝Ganço❞, ambos envolvidos na pratica de crimes na cidade e que com eles haviam uma arma de fogo.
Com o apoio de uma radiopatrulha foi realizado deslocamento ao endereço, onde localizaram e prenderam o infrator Ernandes Goulart Mariano, 31 anos, vulgo ❝Ganço❞, o qual atualmente cumpre pena em regime domiciliar e possui passagens por roubo.
Ernandes autorizou as buscas da polícia em seu imóvel, sendo assim, localizo um invólucro de maconha, dois pés de Cannabis Sativa, plantados em duas garrafas de plástico, três aparelhos celulares, bem como um revólver de calibre 38 de numeração raspada contendo cinco munições intactas, além de outras seis munições do mesmo calibre que estavam dentro de um pote de plástico, escondidos atrás do sofá.
No local também foi localizada e apreendida a motocicleta Honda CG Titan 125 de cor vermelha e placa NJC-2184/Vilhena que havia sido furtada há poucos dias e possui as mesmas caraterísticas da moto utilizada por criminosos na pratica de roubos em Vilhena.
Mediante tais constatações, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser flagranteado pelo delegado plantonista e ficar a disposição da Justiça.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena