Sábado, 11 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sábado, 11 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





VIOLÊNCIA QUE NÃO PARA: CASAL É ENCONTRADO MORTO E AMORDAÇADO DENTRO DE BAR




violencia-que-nao-para-casal-e-encontrado-morto-e-amordacado-dentro-de-bar562x392_13171aicitonp1auqh4qn7l5d111r10anna11d5d1

Um duplo assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira (11), envolvendo um homem e uma mulher, mortos de forma bruta, em uma residência que fica nos fundos de um bar na Avenida Gaivota, Setor 01 de Cujubim (RO),

De acordo com a ocorrência, uma vizinha estranhou a falta de Antonio (vítima), pois ele ia todas as manhãs tomar café em sua residencia, preocupada foi até o bar para saber se algo teria acontecido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao chegar no bar, viu que o estabelecimento ainda se encontrava fechado, e a porta que dá acesso ao quintal encontrava-se aberta, então adentrou ao quintal, e chamou por Antonio, sendo que ninguém respondeu, e em seguida entrou na residência e avistou cacos de vidros pelo chão, muito sangue, e um guarda-roupa com as portas aberta e roupas jogadas ao chão, tendo entrado no quarto e avistado Antônio e uma mulher, ambos sem vida, e os dois corpos em poças de sangue, e de imediato acionou a polícia.

- Advertisement -

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem seria proprietário do bar onde o crime ocorreu, e a mulher funcionária do estabelecimento.

À Polícia, a vizinha informou que na madrugada de hoje por volta das 03:00 horas da manhã, dois homens de moto, foram até o bar, e batendo nas paredes começaram a dizer “ cadê a doida,” “cadê a doida”, em resposta, disseram que a “doida” não estava ali, os dois pegaram a motocicleta e tomaram rumo ignorado.

violencia-que-nao-para-casal-e-encontrado-morto-e-amordacado-dentro-de-bar562x392_13171aicitonp1auqh8sqm1b4eelq1s781atq1j8u3

Segundo informações, Adriana (vítima), andava com um homem conhecido por “Cowboy”, e que ela teria furtado um aparelho celular e os dois haviam brigado por conta desse celular.

O homem e a mulher estavam com as mãos amarradas para trás e bocas amordaçadas. Os dois apresentavam diversas perfurações pelo corpo, provocadas por objetos perfurantes, a mulher estava sem as roupas de baixo e pode ter sofrido abuso sexual antes da morte, também teve sua garganta cortada.

A PM isolou o local do crime para os trabalhos de praxe da Pericia. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, e ainda não foram identificados, pois nenhum documento foi encontrado e os nomes foram passados por vizinhos.

O duplo homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde será investigado.

Da redação do Alerta Rondônia

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas