Motociclista acabou caindo ao tentar desfazer-se da droga
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 11 de outubro, na rua Luiz Serafin, ao lado do Supletivo no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Após o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar receber informação de dois roubos simultâneos haviam acabado de ocorrer na BR-174, iniciaram diligências, quando na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes avistaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e placa NDH-5339/Vilhena e deram ordem de parada.
Os suspeitos, por sua vez, iniciaram fuga em alta velocidade e adentraram na avenida Benno Luiz Graebin sentido BR-174, sendo solicitado apoio das demais guarnições, quando o motoqueiro tentou desfazer-se de uma barra de maconha e nisso, veio a perder o equilíbrio e cair na rua Luiz Serafin.
Abordados, os suspeitos foram identificados como A. F. F., de 20 anos e F. L. B. , de 22 anos, sendo que primeiro ainda tentou fuga a pé, mas acabou preso.
No aplicativo WhatsApp do celular de F. L.B foram contatadas diversas mensagens de usuários pedindo drogas. Com isso, os suspeitos foram questionados sobre a venda de entorpecentes, estes disseram não serem traficantes, mas que dividem drogas com amigos e que tal pacote de maconha haviam sido comprado pelo valor de R$50,00 no setor 08.
Ambos infratores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil onde deveram prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena