Banner


Banner

Banner

Banner



Banner




Banner




Banner

Banner

Banner

Banner



Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Candidatos a prefeito em Vilhena votam em escolas estaduais




Desde às 08h da manhã todas as zonas eleitorais do país inteiro abriram para dar início à eleições municipais de 2016

No município de Vilhena, três candidatos concorrem ao cargo majoritário, Julinho da Rádio (PSOL), Eduardo Tsuru (PV) e Rosani Donandon (PMDB) e, nesta manhã todos eles já estiveram em seus respectivos locais de votações para sufragar.

- Advertisement -
- Advertisement -

dscf2669

- Advertisement -

A primeira a votar foi a candidata Rosani Donadon, ele esteve às 08h da manhã na Escola Estadual Cecília Meireles no Bairro Bodanese e chegou acompanhada de seu esposo o ex-prefeito Melki Donadon e da Deputada Estadual RosangelaDonadon.

Durante uma entrevista rápida com a imprensa, a candidata declarou que está confiante no resultado das urnas ao final da votação, tendo em vista que durante toda a campanha a população abraçou sua candidatura com muito carinho, ela ainda chamou os eleitores a votar neste domingo, frisando que seus votos serão computados. Rosani também informou que esperará o resultado da votação em sus residência.

img_3138

O candidato Julinho da Rádio (PSOL) votou por volta das 08h30min na Escola Estadual Álvares de Azevedo, no centro da cidade. O candidato declarou à imprensa que está contando humildemente com os votos da população já que durante a campanha sempre pregou pelo fim da corrupção. Julinho chegou à escola acompanhado de seus assessores.

dscf2674

Já o candidato Eduardo Tsuru (PV) votou na Escola Estadual Marizete Mendes, no centro da cidade, ele chegou por volta das 09h acompanhado de esposa, filhos e de assessores. Eduardo Japonês disse à imprensa que estas eleições serão apertadas, mas que trará bons resultados ao final da eleição. Ele também declarou que esperará a apuração dos votos no seu comitê eleitoral.

 

 

Texto: Redação

Fotos: Sara Labajos/Nataly Labajos

- Advertisement -
Banner




Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas