Motociclista sofreu fratura na perna direita e um corte profundo na cabeça
O grave acidente aconteceu na noite deste domingo, 11 de setembro, no cruzamento da avenida Juracy Corrêa Muller com a rua 611, aos fundos da escola Luiz Carlos, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.
Renato Ferreira do Nascimento, 49 anos, dirigia a picape Fiat, modelo Strada de cor prata e placa NCB-5825/Vilhena e seguia pela avenida Juracy Corrêa Muller sentido avenida Paraná quando acertou a motocicleta que avançou a preferencial.
Robison Begnini, 33 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo CG Titan 125 de cor vermelha e placa JXI-3157/Vilhena que transitava em alta velocidade pela rua 611 sentido setor 09 quando avançou a via preferencial; ele que estava apresentando fortes sinais de embriaguez e transportando uma sacola com duas latas de cerveja.
Na colisão, Robison sofreu fratura na perna direita e apresentava um corte profundo na cabeça, tendo sido necessária a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para encaminhá-lo ao pronto socorro do Hospital Regional.
No local do sinistro não há nenhum tipo de sinalização que indique a preferência e os moradores reclamam da falta de redutores de velocidade, haja vista, que muitas pessoas transitam em alta velocidade.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Cientifica (Politec) que realizou perícia no local dos fatos.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena