Bombeiros encaminharam os jovens ao pronto socorro. Motociclista disse não estar conseguindo mexer o braço
O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 11 de setembro, no cruzamento da rua 1.801 com a rua 1.804, uma quadra abaixo da BR-174, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o motociclista identificado apenas como Tiago, pilotava a motocicleta Honda, modelo Fan de cor vinho e placa NBQ-7175/Ouro Preto do Oeste-RO e tinha como passageira, uma jovem que não foi identificada, ele transitava pela rua 1.801 sentido Juína, quando coligiu contra um carro.
A motorista do veículo Volkswagen, modelo Gol de cor prata e placa HIU-8802/Vilhena trafegava pela rua 1.804 sentido Cuiabá, quando envolveu-se na colisão com a motocicleta.
No impacto, Tiago e a passageira sofrem diversas escoriações e o motociclista alegava não conseguir movimentar o braço esquerdo, tendo sido necessária a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para encaminhá-los ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito isolou a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) que deverá emitir laudo oficial que definirá quem estava certo ou errado neste acidente e o que motivou o sinistro.
Todavia, o local não possui nenhum tipo de sinalização que possa identificar de quem seria a preferência.
Motorista provoca acidente na BR-364 e foge do local
Outro acidente foi registrado na tarde deste domingo, na rotatória do posto Nacional, na BR-364, no Centro de Vilhena, envolvendo dois carros, resultando em danos materiais.
Conforme relatos do motorista do Fiat, modelo Uno Mille de cor prata e placa NCX-8740/Vilhena, ele estava parado, esperando diminuir o fluxo de veículos na BR-364 e aí sim adentrar a rotatória, quando o motorista de um Volkswagen Fox de cor prata, colidiu com a traseira de seu carro, danificando a lanterna e para-choque.
O motorista do Fox teria descido do carro e visto o estrago e disse que não iria pagar dano algum, voltando para dentro do veículo e evadindo-se do local.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena